sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ivan Camargo ganha o Grande Prémio do CSN-A* de Lisboa

O CSN-A de Lisboa terminou este domingo com o triunfo de Ivan Camargo e Calimero of Colors no Grande Prémio Navigator. Filipe Malta da Costa foi segundo classificado com Quick Lowe e Norbert Ell com T-Quinta fechou o pódio.

O Grande Prémio foi disputado em duas mãos diferentes, por dezoito conjuntos e desenhado pelo chefe de pista Luís d'Orey. Era composto por treze obstáculos que incluia a vala de água, um duplo e um triplo.

Oito conjuntos ficaram apurados para a segunda mão; 3 com zero pontos, 1 com um ponto por excesso de tempo e 4 com quatro pontos. Na segunda mão apenas três conjuntos repetiram a prova sem faltas.

Montando Primavera do Lie, Gonçalo Bourbon foi o vencedor da prova Média disputada em Duas Fases e Duarte Bartolomeu com Lidelio Marine o vencedor da prova Pequena ao cronómetro.

No sábado o Pequeno Grande Prémio que foi muito disputado por seis conjuntos foi ganho por João Chuva que montou nesta ocasião Clever Boy Vd Ruitershoeve. Rui Gonçalo em segundo com Uriel de Baguim e em terceiro Rodrigo Giesteira de Almeida com Tycho.

De 20 a 23 de Setembro realizar-se-á na Sociedade Hípica Portuguesa o CSI2*.

X