sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ivan Camargo ganha a primeira grande do CSN A* de Lisboa

Está a decorrer neste fim-de-semana, o Concurso de Saltos Nacional de categoria “A*”, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa que termina no domingo, dia 2 de Setembro, com a disputa do Grande Prémio.

Mais de 240 conjuntos disputaram as provas desta sexta-feira, sagrando-se vencedores, António Relvas / BB King São Miguel, na prova a 1,20m, João Chuva com Clever Boy (1,30m) e Ivan Camargo e Calimero of Colors na prova grande a 1,40m. Foi o conjunto mais rápido (0/63,31s), dos 7 que terminaram com zero pontos a prova ao cronómetro.

Luís Sabino Gonçalves foi segundo classificado com Chai D (0/67,47) e em terceiro lugar Norbert Ell com T-Quinta (0/68,00).

O bom tempo que se faz sentir, convida a sair de casa e ir até à Sociedade Hípica Portuguesa, assistir aos nossos melhores conjuntos a disputarem as provas do concurso “A*”. No domingo, à tarde, realiza-se o Grande Prémio, cujo percurso estará a cargo de Luís d'Orey, coadjuvado por Lúcia Cabrita e que será disputado em duas mãos diferentes.

Venha apoiar o nosso desporto e os nossos cavaleiros!

Entrada livre.

X