sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Itália bate Portugal nos Sub-16

A moldura humana presente no Hipódromo de Ponte de Lima aguardava expectante pela entrada em campo dos cavaleiros portugueses.

Depois da derrota de ontem dos Sub-16 contra a França (12-3), expoente máximo do horseball, era esperado que os mais jovens portugueses conseguissem a vitória frente à Itália na 2.ª jornada a contar para o Campeonato Europeu de Sub-16. Talvez essa responsabilidade tenha pesado aos ainda muito jovens, recorde-se que têm apenas 16 anos.

A equipa portuguesa composta por Bernardo Barreiros, Ricardo Freitas, Tomás Ricciardi, João Mendes, André Cabrita e Beatriz Santos entrou em campo com bastante nervosismo, cometendo muitos erros perante uma Itália bem organizada defensivamente. O ataque português não conseguia concretizar apesar da maior posse de bola, insistindo muito pela direita não criando espaços, o que foi aproveitado pelos italianos para manterem a vantagem de dois golos ao intervalo.

A segunda parte do encontro trouxe novo ânimo aos muitos adeptos que queriam ver a sua equipa a ganhar. João Mendes abriu o marcador para Portugal reduzindo a desvantagem. A toada portuguesa manteve-se, especialmente pelo enorme desempenho da única rapariga da equipa, Beatriz Santos, que tentava por todos os meios levar a sua equipa para o ataque, mas contra a corrente do jogo, os italianos fizeram o 3-1, para, logo após, o capitão português André Cabrita falhar o golo, o que de algum modo sentenciou a partida, já que os italianos imediatamente em contra ataque fizeram o 4-1.

O resultado final foi de 7-2 para o conjunto de Itália, com uma enorme desilusão para os jovens portugueses que queriam muito oferecer a vitória aos adeptos que têm estado em peso durante todos os jogos.

Árbitros: Domenique Boucheri (FRA) e Tony Grubb (GB)

BANCADAS COMPLETAS ATÈ AO FIM DA NOITE

Não arredam pé das bancadas. As horas passam, mas a moldura humana nas bancadas do Hipódromo de Ponte de Lima pouco ou nada se altera. Ao segundo dia de competição, as gentes de Ponte de Lima parecem rendidas ao horseball e à festa que se vive nas bancadas com as restantes claques de apoio.

Italianos, franceses, espanhóis e portugueses estão em grande número, não perdem pitada das três competições e contribuem para um saldo francamente positivo para este grande evento desportivo.

X