sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

ISCET apoia o desporto equestre!

Consciente da importância do patrocínio desportivo no apoio ao desenvolvimento do hipismo português, o ISCET – Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo numa acção inovadora passa este ano a patrocinar, o Laranja Jumping Team, uma das mais firmes e promissoras equipas de cavaleiros de saltos de obstáculos em Portugal. A sessão de apresentação pública teve lugar no passado dia 27 de Maio, integrado, no programa do concurso nacional de saltos de obstáculos do Centro Hípico Quinta da Granja, em Felgueiras, que terá transmissão da prova de Grande Prémio na RTP2 dia 10 de Junho.

Ao associar-se ao mundo particular do hipismo e mais concretamente à modalidade de saltos de obstáculos que tantos praticantes e seguidores tem, o ISCET deseja assim valorizar o mérito já demonstrado pelo Laranja Jumping Team, garantindo-lhes através da concessão deste patrocínio, as melhores condições de formação e afirmação desportiva. Esta equipa, produziu já vários campeões e vice campeões da Taça da Juventude de Portugal (iniciados, juvenis, juniores), desde 1998, teve duas participações no Campeonato da Europa de Jovens Cavaleiros, em Itália em 2002 e na Suíça em 2005, obteve um brilhante 3º lugar no Campeonato de Veteranos de Portugal em 2005, vários lugares no ranking nacional saltos de obstáculos e numerosas classificações em importantes concursos nacionais e internacionais de saltos de obstáculos.

O saber trabalhar em equipa, alcançar bons resultados e atingir os objectivos, são os pontos de ligação entre o Laranja Jumping Team e o ISCET. Paralelamente ao patrocínio desportivo desta modalidade, o ISCET encontra-se também a apoiar um projecto inovador de investigação – Doutoramento em Turismo – aplicado ao Hipismo Português que apadrinhado, em paralelo, pela a Federação Equestre Portuguesa tem por objectivo a caracterização e problematização do estado actual do desporto equestre em Portugal com vista à definição de perspectivas do seu desenvolvimento no âmbito das indústrias do lazer.

“Eu acho que o Laranja Jumping Team formará este ano, com entrada cavaleiros novos e com a ajuda do patrocinio do ISCET, uma boa equipa e será certamente uma surpresa nesta época. A expectativa é muito forte” contou-nos, o chefe de equipa, Miguel Larangeira.

X