sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

«IRIS» e «GODIVA PLUS» eleitas «éguas de ouro» na Expoégua 2014 da Golegã

“IRIS”, (Escorial x Bemposta), uma poldra de 1 ano, do criador e proprietário Luis Bastos, foi eleita a Égua de Ouro da Expoégua 2014.

Destaque para “Imortal II da Sernadinha” do criador e proprietário Coudelaria de Santa Margarida e “I – Tira Picos” do criador e proprietário Coudelaria Leonardo Franco, vencedores da medalha de ouro na classe de poldros Lusitanos de 1 ano.

Nas poldras de 1 ano destacaram-se dois produtos do Escorial, “Iris” e “India” do criador e proprietário Luís Bastos que conquistaram a medalha de ouro nesta classe.

Nas poldras de 2 anos “Hasa das Lezírias” e “Harmonia da Sernadinha” arrebataram o ouro, assim como “Camurça” da Coudelaria de Santa Margarida e “Alfarroba” da Coudelaria Vila Viçosa nas éguas afilhadas.

Nas Raças Selectas, o Troféu de Ouro foi conquistado por “GODIVA PLUS” de 3 anos, do criador Dressage Plus e propriedade da Coudelaria Távora Correia.

Ao final da manhã, o Centro de Alto Rendimento foi palco do derby de atrelagem do Campeonato Regional de Derbies do Centro. Monica Neto ganhou na categoria de 2 cavalos. Nas parelhas o melhor foi Vitor Frias Oliveira e na classe de 4 cavalos ganhou Ana Cristina Guerreiro.

Termina assim, mais uma edição da Expoégua, este ano marcada pelo bom tempo.

X