sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotíciasNovidades

Investigação sobre as provas de endurance

Integrado na prova de 160km Newmarket & Emirates Endurance, (Endurance Nations Cup) organizada pela FEI, realizou-se um Forum por iniciativa da FEI e do ICEEP (International Conference for Equine Exercise Physiology, para trabalhar no desenvolvimento do desporto, com a finalidade de elevar a competência dos veterinários nas provas de endurance, visando evitar futuros problemas.

Nesta prova os investigadores estudaram a perca de peso dos cavalos, a forma como o sistema imunitário reagia ao esforço, o problema da desidratação e a perca de electrólitos.

Um dos pontos mais importantes foi determinar a susceptibilidade do cavalo ao desenvolvimento de problemas cardíacos resultantes do treino e das provas de endurance.

Para além dos testes efectuados a cavalos em várias fases do percurso, realizou-se anteriormente uma conferência de 2 dias para os veterinários e candidatos ao posto da FEI. As sessões incluíram as mais recentes descobertas sobre nutrição e uma análise sobre as manqueiras que aparecem na altura das inspecções veterinárias.

Após a prova efectuou-se uma conferência com a participação de 40 veterinários e cientistas envolvidos nesta disciplina, que procuram saber qual a razão dos cavalos serem eliminados, se a estrutura das inspecções veterinária é a correcta e se os critérios são suficientemente rígidos.

O resultado do Fórum foi positivo – todos estavam interessados em juntar esforços para melhorar o bem estar equino nas provas de endurance.

Isto tem a ver com dignidade!

X