sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

INTERNATIONAL Gosto Equino no II Salão Internacional do Cavalo de Desporto

A Coudelaria INTERNATIONAL Gosto Equino está presente no II Salão Internacional do Cavalo de Desporto, que se realiza nos dias 20, 21 e 22 de Janeiro, no parque de Exposições do CNEMA, Santarém.

Pelo segundo ano consecutivo, a Coudelaria INTARNATIONAL Gosto Equino está presente no Salão e desta vez é representada por cinco exemplares de Puros Sangues Lusitanos (P.S.L.). Destes três, um poldro com 3 anos e duas poldras com 2 anos de idade, estarão a leilão no sábado.

No stand da Coudelaria podem ainda ser vistos os P.S.L. Pino e Sal. O cavalo Pino trata-se do garanhão da Coudelaria. Sal é o cavalo que, montado por Duarte Nogueira (Cavaleiro Profissional desde 1997, na época passada obteve 51 primeiros lugares em concursos nacionais e um terceiro lugar em Espanha), no ano de 2005 conquistou 15 primeiros lugares na disciplina de ensino.

No decorrer do certame estes cavalos podem ser vistos em demonstrações de Dressage.

Durante três dias estarão presentes no stand INTERNATIONAL Gosto Equino, o proprietário da Coudelaria Sérgio David, a responsável pela mesma, Celine Duarte e o cavaleiro profissional Duarte Nogueira.

Sobre a Coudelaria INTERNATIONAL Gosto Equino

Fundada em 2003, a Coudelaria INTERNATIONAL Gosto Equino tem como objectivo a produção do Cavalo Lusitano destinado ao ensino, cujos produtos desbasta e comercializa no mercado nacional e internacional.

Paralelamente com a Produção Equina, a Coudelaria INTERNATIONAL Gosto Equino dispõe de um excelente complexo para a prática de Dressage.

Para 2006 o INTERNATIONAL Gosto Equino espera integrar novos cavalos nas provas de ensino e triunfar na Expoégua. A Coudelaria fica situada nas Lapas, em Torres Novas.

Contactos:
Coudelaria INTERNATIONAL Gosto Equino
Quinta dos Pimentéis (Moinho)
Estrada das Lapas
2350 Torres Novas – Portugal
Tel. +351 249 813 872
Celine Duarte – Tlm. +351 917 805 800
João Vieira – Tlm. +351 93 604 93 44
vieira_joao@mail.pt
International_gostoequino@msn.com

X