sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Internacional Under-21’s Horseball Cup – Sintra 2007

Inserido no protocolo cultural e desportivo que existe entre o Colégio Vasco da Gama e Nottingham Horseball Club, decorreu entre 18 e 23 de Dezembro um Torneio Internacional de Horseball Sub-21 na Escola de Equitação Colégio Vasco da Gama, em Meleças – Sintra, e que contou com a presença de duas equipas Inglesas – Trent Horseball Team e Nottingham Horseball Club, e duas equipas nacionais – Sintra Horseball Team e Horseball Club Colégio Vasco da Gama.

Além do convívio entre todos os participantes que englobou treinos de Horseball em conjunto, partidas de pólo aquático na piscina do Colégio, rugby e futebol na Praia Grande, jogo do Ballom no picadeiro coberto e vários passeios, os dias foram enriquecidos com as refeições e animados serões, graças ao apoio dos pais dos jogadores portugueses.

A competição foi séria, muito bem disputada e com bastante fair-play, tendo começado na tarde do dia 20 com as eliminatórias ditadas por sorteio, e assim no primeiro jogo Nottingham H.C. venceu Sintra H.T. por 9-4, no segundo jogo H.C. Colégio Vasco da Gama venceu Trent H.T. por 12-4. Deste modo, no dia seguinte Sintra H.T. defrontou e venceu Trent H.T. por 8-6, determinando aqui o 3º e 4º classificados do torneio. Na final, que se disputou no jogo seguinte pôs frente a frente as equipas de Nottingham e do Colégio Vasco da gama, onde a vantagem ditou como vencedor absoluto a equipa da casa num expressivo resultado de 14-7.

O troféu de melhor marcador foi ganho por José João Campeão com 11 golos marcados, tendo-se distinguido ainda nesta tabela Joe Colliver e Manuel Charola ambos com 7 golos e imediatamente seguidos de João van Uden e Tânia Campeão também ambos com 6 golos.

Na tarde de Sábado dia 22, a competição revestiu-se de um cariz diferente e aproveitando o facto de alguns jogadores ingleses presentes no torneio fazerem parte da Selecção Inglesa de Horseball Sénior Mista e em mais uma etapa de preparação da nossa selecção para o mundial de 2008, podemos assistir aqui a um Portugal x Inglaterra disputadíssimo, que envolveu o numeroso público presente. Os “jotas” da selecção nacional, equipados pelo Horseball Club CVG, mostraram a sua superioridade técnica e sincronismo em campo, vencendo a partida por 11-6.

Os restantes jogadores portugueses e ingleses não envolvidos neste jogo dividiram-se para disputarem o “Mixed Game”, que já vem sendo uma partida tradicional neste tipo de intercâmbio, mas no entanto desta vez calhou num “rapazes contra raparigas” de duas nacionalidades. A equipa “Boys Mix” com alguma superioridade física acabou levando a melhor por 6-2, mas não tiveram tarefa fácil porque o grupo “Girls Mix” mostrou uma grande destreza, união e espírito de equipa em campo, o que resultou num jogo bonito e emocionante.

O evento terminou com a cerimónia da entrega de prémios feita na presença de diversas individualidades que acompanharam o Director do Colégio, Dr. Inácio Casinhas, e onde ficou também renovado o protocolo para 2008, com o torneio de verão em Nottingham e o de Inverno em Sintra. Este evento foi possível graças ao apoio de várias entidades, nomeadamente a Câmara Municipal de Sintra Dep. da Cultura e o Dep. de Turismo, ao SMAS de Sintra, Mc Donalds das Mercês, Pastelaria Arizona, Matutano, Bayer, Horse Shopping, Caixa Geral de Depósitos de Rio de Mouro, Caixa Económica

Montepio Geral da Rinchoa, Serigrafia Carlos Claro, Hotel Quinta do Paraíso, Cruz Vermelha Portuguesa delegação da Amadora e o anfitrião Colégio Vasco da Gama.

X