sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Internacionais de Paradressage – Portugal com mais presenças

Decorreu hoje, de forma muito positiva, em Itália, a inspeção veterinária dos cavalos portugueses, todos de raça lusitana, que vão participar nas competições de Paradressage (dedicadas a portadores de deficiência física).

Damasco OS, com Sara Duarte, Convicto, com Ana Mota Veiga e Duende, com Inês Alemão Teixeira, os dois últimos em estreia absoluta, em provas internacionais.

O apoio dos Jogos Santa Casa e da Allianz-Companhia de Seguros, tornou possível a concretização do objetivo da Academia Equestre João Cardiga, de aumentar o numero de atletas a representar Portugal além fronteiras, levando pela primeira vez os três conjuntos acima referidos.

A comandar a comitiva vai João Pedro Cardiga, treinador dos cavalos e dos atletas, que afirmou: “Este é um marco no trabalho da Academia. E, se mais não for feito, pelo menos a meta de aumentar o numero e cavalos e atletas em competições internacionais, já foi alcançado. Afirma sorrindo. “Estamos, também, muito gratos a todos os que nos apoiam, sobretudo aos Jogos Santa Casa, sem os quais nada disto teria sido possível.

Com cavalos e cavaleiras estreantes o desafio é ainda maior, mas o principal objetivo, é conseguirmos a qualificação para o campeonato da Europa. Estou confiante nas atletas, nos cavalos e curioso para conhecer as avaliações dos juízes. Daremos sempre o nosso melhor”.

As provas do CPEDI3* (International Para Equestrian Championship 3*), decorrem dias 12, 13 e 14 em Somma Lombardo e depois dias 19, 20 e 25 em Mulhouse, França, onde os conjuntos nacionais, tentarão obter qualificações para o Campeonato da Europa, que se realizará de 17 a 20 de Setembro de 2015.

X