sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotíciasSociedade

Incêndio no Haras de Vauptain

Na passada sexta-feira, um incêndio reduziu o edifício centenário do Haras de Vauptain, em Yvelines (França) a escombros, tendo Liliane d’Altora Colonna falecido, mãe do director do Haras, Ferdinand.

Apesar da rápida intervenção dos bombeiros não foi possível salvar Liliane d’Altora Colonna de 94 anos. Uma verdadeira tragédia para uma família que viveu no local desde 1952.

Este incêndio que destruiu o prédio começou devido a uma falha eléctrica e mobilizou cerca de setenta bombeiros. Felizmente, nenhum cavalo foi vítima do fogo fatal.

O edifício, um antigo moinho construído no século XVII, foi adquirido em 1952 pelo pai de Ferdinand, Louis d’Altora Colonna. Este engenheiro agrónomo, professor e cavaleiro internacional, transformou uma antiga quinta num local idílico onde estabeleceu a sua criação de cavalos de raça SF vocacionados para o desporto equestre, alguns deles destacando-se na alta competição. Durante vários anos, realizaram-se concursos internacionais de topo neste local.

É o segundo incêndio no período de apenas duas semanas, que destrói uma coudelaria na Europa, levando consigo o trabalho de muitos anos de uma família.

X