sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

III Feira Agrícola Alcobaça 2008 arranca dia 7 de Março

A Feira Agrícola Alcobaça 2008 abre portas no próximo dia 7 de Março, prolongando-se pelo fim-de-semana (8 e 9 de Março). Este é um dos maiores eventos da Região Oeste e terá lugar no Merco Alcobaça, em Alcobaça.

A Feira contará com a exposição de animais, apresentação de produtos e serviços de agro-pecuária e florestas, jornadas técnicas, seminários de relevo nacional, gastronomia local e muita animação.

Durante os três dias da Feira, que este ano tem maior dimensão e reúne pela primeira vez no mesmo espaço todas as actividades, será possível estar perto de animais como o porco, principalmente, e cavalos. Poderá ver-se também um conjunto de novidades em termos de produtos e serviços apresentados por empresas multinacionais e nacionais, ao nível do que de mais avançado existe actualmente no mundo.

Já em termos de jornadas técnicas e seminários, temas como a “Gestão da Água em Regadio”, “Fisiologia e Fitossanidade das Pomóideas”, a “Higiene e Segurança Alimentar e no Trabalho”, o “Mercado do Carbono: A Floresta de Olhos Postos no Futuro”, a “O Factor Humano na Suinicultura” e a “Nutrição Humana” estarão em destaque com a participação de especialistas nacionais e internacionais e entidades como a ASAE e ACT.

A gastronomia local terá presença assegurada, ficando a parte lúdica a cargo de ranchos folclóricos, baptismos a cavalo, passeios de charrete e garraiada nocturna.

X