sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

IIª Feira Regional do Cavalo Lusitano do Oeste

A Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano do Oeste vai realizar a 2ª edição do Oeste Lusitano – IIª Feira Regional do Cavalo Lusitano do Oeste, integrada nas Festas da Cidade das Caldas da Rainha.

A Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano do Oeste, em parceria com a Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Centro Hospitalar Oeste Norte, Escola de Sargentos do Exército, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e Dressage Portugal, vai realizar a II edição do Oeste Lusitano – Feira Regional do Cavalo Lusitano do Oeste, entre 13 e 15 de Maio de 2011, no Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha.

Esta iniciativa tem como principais objectivos a promoção e divulgação do cavalo Lusitano no Oeste e o envolvimento de todas as entidades públicas e privadas que se identifiquem com esta região.

O programa prevê durante 3 dias, demonstração das valências dos cavalos Lusitanos nascidos e criados no Oeste, bem como actividades lúdicas e desportivas relacionadas com a arte e o desporto equestre. Nesse sentido, estarão representadas diversas coudelarias instaladas na região Oeste e ocorrerão várias provas desportivas, designadamente: Modelo e Andamentos, Poule e Demonstração de Equitação de Trabalho, Poule e Demonstração de Ensino, Rédeas Longas, Pas de Deux, etc etc.

X