sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

II Open Oeiras Dressage Poneis em Porto Salvo

A Academia Equestre João Cardiga e a Dressage First, uniram-se à Associação Equestre de Porto Salvo para organizar o 2º OPEN OEIRAS DRESSAGE PONEIS, que decorrerá dia 23 de Maio, na XVI Festa do Cavalo de Porto Salvo.

Trata-se de uma prova extra calendário, que permitirá a todas as crianças e jovens dos 6 aos 15 anos de idade, testar o seu gosto pela competição na disciplina de Dressage e formar os atletas do futuro.

Os mini atletas, deverão ser considerados aptos para participar neste tipo de competição, pelos seus treinadores, e deverão inscrever-se através de e-mail: geral@academiaequestrecardiga.com, ou telefone: 214212261.

Realizar-se-ão provas dos escalões; Infantis (dos 6 aos 9 anos) que realizam provas especificas a passo e trote.

Iniciados (dos 9 aos 13 anos) e Juvenis (dos 13 aos 15) que disputam provas especificamente desenhadas para este efeito.

Desta competição destacam-se dois momentos; A Cerimónia de Abertura, às 10H00, com desfile dos Atletas que irão participar no OPEN a efetuarem um desfile com a bandeira do seu Clube e a Cerimónia de Encerramento, prevista para as 17h00 com a atuação do Coro de Cavaleiros “Sonhos a Galope”.

A entrada é livre.

X