sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

II Jornadas Internacionais de Equinicultura

O desporto equestre atrai cada vez mais adeptos e participantes. O número crescente de cavalos de desporto criados e adquiridos em Portugal são disso testemunho.

Mais uma vez, a Associação Portuguesa dos Engenheiros Zootécnicos – Direcção Regional Norte, em parceria com a EQUUS 2004 – Salão Internacional do Cavalo e da Caça, decidiu organizar as II Jornadas Internacionais de Equinicultura, com o objectivo de fomentar entre os técnicos, os criadores proprietários, os treinadores e os restantes participantes, a discussão de alguns temas em torno do cavalo de desporto e do desporto equestre em Portugal.

Na sequência do êxito alcançado nas primeiras Jornadas de Equinicultura, realizadas na UTAD em Março de 2000 e procurando renovar conhecimentos, estimular e dinamizar o sector, foram convidados como oradores alguns investigadores e técnicos de renome. As Jornadas têm como público-alvo preferencial os produtores, os técnicos, investigadores e estudantes com interesse no sector, a cujas necessidades e expectativas esperamos corresponder.

X