sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

II Festival Hípico do Sardoal

O II Festival Hípico de Sardoal, teve lugar nesta vila durante todo o dia 19 de Setembro passado, integrado nas Festas do Concelho 2004.

Materializou a participação da Associação Recreativa da Presa (colectividade deste concelho) nestas festas e contou com a vital colaboração da TAGUS – Associação para Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e da Câmara Municipal de Sardoal.

O Festival teve o seu início às 10h, com uma demonstração de dressage e saltos de obstáculos, seguida de uma sessão de volteio e pequenos passeios a cavalo, destinados ao público em geral, em especial para quem nunca tinha montado a cavalo.

No final da manhã e tarde, realizaram-se três provas de obstáculos (Open, Tab A s/ cronómetro c/ Barrage ao cronómetro e Dificuldades Progressivas c/ Jocker).

Realizado num local preparado exclusivamente para o efeito, este II Festival Hípico, foi indiscutivelmente um grande êxito, ainda maior que o I Festival (2003), superando as expectativas quer em termos de cavaleiros participantes (59 conjuntos, nas três provas), quer em termos de público (experimentaram a montar a cavalo pela 1ª vez, cerca de 63 pessoas e assistiram às provas na ordem das 600/650 pessoas).

Relativamente às provas, foram os seguintes os conjuntos classificados:

Prova Open:

1º Class – Sra. Madalena Costa c/ Iris
2º Class – Sra. Isabel Faria c/ Ómega
3º Class – Sr. João Faleiro c/ Gabarola

Tabela A:

1º Class – 1º Sarg Fialho Gomes c/ Oriana
2º Class – Sr. Pedro Manso c/ Meigo
3º Class – Sr. André Santana c/ Já está

Dif Progressivas c/ Jocker:

1º Class – Ten Caldeira c/ Norte Magnético
2º Class – Maj Marianito c/ Lais B
3º Class – 1º Sarg Fialho Gomes c/ Luar

Face aos resultados obtidos, a organização deste II Festival Hípico de Sardoal, considera haver condições para que nos próximos anos, este evento passe a ser “obrigatório” no programa das Festas do Concelho.

X