sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

II Festa do Cavalo estreia novo picadeiro de São Domingos de Rana

A II Festa do Cavalo, inserida na VIII Edição das Festas da Rã de São Domingos de Rana, irá estrear o novo picadeiro de São Domingos de Rana. Ocupando uma área total de cerca de 3 hectares, o novo recinto conta com um picadeiro central de 4.000m2 (80x50m), com uma bancada, uma pista de aquecimento de 100m2 e uma área modular de boxes que pode albergar até 160 cavalos, para além de outras infra-estruturas de apoio.

O picadeiro de 4.000m2 tem um piso semi-sintético que utiliza areias de sílica e fibras, permitindo melhores performances, com maior estabilidade, aderência e amortecimento de impactos, evitando risco de lesões. Com grande durabilidade e menor manutenção, este tipo de piso diminui as necessidades de água, sendo adequado para todas as modalidades equestres.

II FESTA DO CAVALO – PROGRAMAÇÃO

A programação da II Festa do Cavalo arranca no dia 30 de Junho com a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Juniores de Horseball, com a final agendada para o dia seguinte. O dia 1 conta ainda com uma prova de Masters de Atrelagem. No dia 6 de Julho regressa o Horseball ao picadeiro central com o jogo de Play-off para os quartos-de-final da Taça de Portugal de Seniores, que terão mais dois jogos no dia 7 e no dia 8.

O dia 6 marca também o arranque das provas do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, estando previstas a Prova de Ensino no dia 6, a Prova de Maneabilidade no dia 7 e a Prova de Velocidade no dia 8.

A noite do dia 6 será animada com a Grande Gala Equestre “Lusitana Paixão”. Nos dias 7 e 8 serão também realizadas provas do Concurso de Modelo e Andamentos e do Concurso do Cavalo de Sela.

Depois do sucesso da I Festa do Cavalo, as Festas da Rã acolhem a II Edição num recinto de topo que permite a realização de provas das 9 modalidades hípicas federadas.

SOBRE AS FESTAS DA RÃ

A escolha da designação dos festejos que procuram, desde 2003, dar a conhecer o território, a cultura e as gentes de São Domingos de Rana, bem como contribuir para a dinamização da actividade económica regional, não foi feita ao acaso, estando directamente relacionada com a palavra latina Rana, que significa rã, animal que figura no brasão da autarquia.

Outrora terra de agricultores, pastores e canteiros, São Domingos de Rana é uma freguesia em franco desenvolvimento, na qual subsiste uma identificação com o passado rural. Com uma população de 56 812 residentes, esta é a terceira freguesia mais populosa do país.

Local: Abóboda – Freguesia de São Domingos de Rana – Concelho de Cascais

– Datas: 29 de Junho a 8 de Julho de 2012
– Horário: Segunda a Quinta (18-24h);
– Sexta (18-01h); Sábado (12-01h);
– Domingo (12-24h)

X