sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

I Raide Hípico AL EQUINE tem lugar na Herdade da Mata nas Alcáçovas

Irá decorrer no próximo dia 27 de Junho, Sábado, o I Raide Hípico AL EQUINE, o qual terá lugar na Herdade da Mata, nas Alcáçovas, concelho de Viana do Alentejo. Organizado pela AL EQUINE em pareceria com a CARE, este evento constará de várias provas qualificativas nacionais e tem como novidade a realização de uma TEAM CUP, a qual será disputada entre várias equipas de resistência equestre designadas por Endurance Teams.

As Endurance Teams são constituídas pelos conjuntos cavalo/cavaleiro e pelas suas numerosas equipas de assistência, constituídas por amigos e família, mas também profissionais. As equipas de assistência contribuem activamente para o desempenho desportivo dos cavalos na competição, sendo responsáveis pela sua recuperação física ao longo das mesma, principalmente no final de cada fase e antes do exame veterinário obrigatório, onde é decidido se o cavalo está em forma para prosseguir a competição ou não.

Também em Portugal, e a par do grande desenvolvimento da resistência equestre internacionalmente, alavancada principalmente pelo investimento do Médio Oriente na compra de cavalos, tem aumentado o número de praticantes federados na Federação Equestre Portuguesa na resistência equestre. Em Portugal existem actualmente, entre equipas profissionais e amadores, cerca de trinta Endurance Teams, praticamente todas situadas entre Alcochete e o Alentejo com destaque para Évora e Elvas, onde há grande afición pela disciplina.

As cabeçadas e os arreios quase sempre coloridos e de material sintético para serem resistentes à água e leves, assim como os uniformes das numerosas Endurance Teams, resultam numa dinâmica e num espectáculo único de cor para quem assiste a este tipo de eventos.

O troféu da Team Cup será por isso a oferta pela AL EQUINE de uma cabeçada da afamada marca francesa SP France, personalizada com as cores personalizadas da Endurance Team vencedora.

Apresentação da AL EQUINE

A AL EQUINE é uma empresa que se destina à comercialização e desenvolvimento de produtos e soluções técnicas inovadoras destinadas a cavalos de desporto, visando o aumento do rendimento desportivo no estrito respeito pela saúde e bem-estar animal.

A AL EQUINE inaugurou o seu espaço no passado mês de Abril em Évora, onde se encontra uma farmácia equina, mas onde também comercializam alimentos compostos e suplementos de qualidade, como a ROYAL Horse e a EQUISTRO, para além de material equestre geral e para endurance.

A vertente de inovação e investigação da AL EQUINE pretende apostar no desenvolvimento de soluções de base tecnológica e de novos produtos e serviços para equinos, em parcerias com instituições do ensino superior e outras empresas. As principais áreas de interesse serão a biotecnologia e genómica aplicada e o desenvolvimento de produtos e processos que visem melhorar a performance e o bem-estar dos cavalos de desporto.

X