sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

I Gala Equestre em Sto. André

Cerca de duas centenas de conjuntos participantes são esperados por ocasião da I Gala Equestre de Santo André, a realizar no Centro Equestre de Santo André, nos dias 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro.

Exclusivamente dedicada à disciplina de saltos de obstáculos, a iniciativa resulta de uma parceria do Centro Equestre de Santo André com a Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno e conta já com os apoios da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, da Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano, da Região de Turismo da Costa Azul e de um conjunto de outras entidades e empresas.

A Gala é um Concurso Federado de categoria B, incluído no calendário oficial da Federação Equestre Portuguesa, na disciplina de saltos de obstáculos e terá a duração de 3 dias, num total de 24 provas.

Os prémios para esta I Gala rodam os 30.000 euros, distribuídos por 96 prémios de concurso e 3 prémios especiais (melhores cavaleiros e tratador com o cavalo melhor apresentado).

O Centro Equestre de Santo André situa-se a poucos metros do mar, em frente à Lagoa de Santo André, Concelho de Santiago do Cacém, rodeado de extensos pinhais e praias com o areal a perder de vista, em linha com a reserva ecológica nacional. Ambiente promissor para acolher os participantes na I Gala Equestre de Santo André.

Para o dia 1, dia do encerramento da Gala Equestre, reservámos um churrasco, com os temperos da região, para todos os participantes, acompanhantes e convidados.

Contactos:

Centro Equestre de Santo André
Monte Velho de Cima
7500 – 999 Vila Nova de Santo André

Tel. e Fax: 269 751 235
E-Mail: secretaria@cesa.pt

Confira o calendário de provas.

X