sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

I Gala Anual de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano

Dia 18 e 19 de Setembro, em Benfica do Ribatejo, numa organização do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo e da Associação de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano.

O Cavalo Puro-Sangue Lusitano, montado há já cerca de 5000 anos, ao longo dos quais foi sendo melhorado exclusivamente por selecção, tem pergaminhos raros a nível mundial e é um dos maiores cartões de visita da cultura e história de Portugal.

Os criadores procuram responder às solicitações do mundo contemporâneo em qualidade, funcionalidade e versatilidade são a norma. O Puro-Sangue Lusitano desperta grande interesse, tendo-se tornado numa das marcas de maior prestígio nacional e produzindo já um elevado número de exportações.

O cavalo, o seu ensino e a sua apresentação são uma das expressões mais constantes da nossa identidade nacional, fazendo parte da história do País. A Escola Portuguesa de Arte Equestre, onde são treinados os cavalos mais dotados para os exercícios de alta escola, é uma instituição reconhecida e altamente solicita para apresentações, em território nacional e no estrangeiro.

É crescente a participação de puros -sangue lusitanos em concursos e eventos internacionais, sendo de destacar o facto da raça ter sido a segunda mais representada nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, na disciplina de Dressage.

Destacamos também os vários Títulos internacionais alcançados nas disciplinas de Atrelagem e Equitação de Trabalho e a sua aptidão reconhecida para o toureio.

Há que acrescentar que apesar da projecção internacional de algumas Coudelarias portuguesas, um dos pontos fracos da criação nacional tem sido a falta de capacidade financeira para promoção no estrangeiro.

A organização conta com a presença de criadores nacionais e estrangeiros de Cavalos Puro-Sangue Lusitano, bem como dos Embaixadores dos países que mais importam esta raça: Espanha, Bélgica, Alemanha, França, Reino Unido e Brasil.

O evento, para além do carácter social e promocional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano tem ainda como objectivo o apoio a 2 Instituições de carácter social, que receberão 50% do valor do jantar:

A Cáritas Portuguesa – Pela sua acção em prol da erradicação da pobreza
A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM), na área da Hipoterapia

Ao longo da gala será feita uma apresentação de Arte Equestre e do Carrossel da Equitação de Trabalho no início do jantar, seguindo-se uma actuação de Dom Vicente da Câmara, com fados ligados ao tema.
Nas horas que antecedem a gala, os convidados vindos do exterior terão oportunidade de conhecer alguns dos mais emblemáticos locais ligados à história do Puro-Sangue Lusitano. São os casos:

• Herdade de Muge – Casa cadaval
• Picadeiro Lusitanus – Golegã
• Quinta da Broa – Golegã

X