sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

I CSI* de Reguengos de Monsaraz

Organizado pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e a Equievents o Picadeiro do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz recebe entre os dias 22 e 24 de Abril o CSI*. Estão inscritos cerca de 200 conjuntos provenientes da Espanha, Brasil, Irlanda, Bélgica, França, Alemanha, Malta e Portugal.

Constituído por nove provas, o Concurso de Saltos Internacional* reveste-se de grande importância para os concorrentes uma vez que será pontuável para o ranking da Federação Equestre Internacional (FEI).

Em cada dia da competição haverá três provas: a prova pequena com os obstáculos a 1,20 metros, a média 1,30 metros e a Grande a 1,40 metros. O Grande Prémio patrocinado pela CARMIN terá lugar no domingo 24 de Abril. Será disputado em duas mãos (238.3.3), com 25% dos conjuntos a passarem à segunda mão consoante o tempo e as penalizações que efectuarem. Cada concorrente só poderá utilizar dois cavalos por prova, num máximo de três inscritos no concurso.

Para a realização deste evento, o Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz dispõe de um Campo de Provas (80m x 50m), um Campo de Aquecimento (70m x 40m) e um Campo de Guias (35m x 35m), todos com o piso em areia sílica e fibra. O espaço terá ainda três restaurantes, um bar e stands promocionais de desportos equestres.

Através desta iniciativa, a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz pretende manter uma agenda regular de eventos no Parque de Feiras e Exposições e contribuir para o desenvolvimento turístico integrado do concelho e da região, abrangendo os vários nichos de mercado. Com o Concurso de Saltos Internacional*, o Município obtém ainda significativas vantagens ao nível da imagem do concelho, não só em Portugal mas também a nível internacional, pela dinamização do desporto equestre.

X