sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Hugo Tavares sem rival no Grande Prémio da 3ª etapa da RIAG no CEIA

Imponderáveis empurraram o CSI*, da 3ª etapa da Rota Internacional Alfeizerão Golegã (RIAG) no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) de OUT para INDOOR.

A chuva também não faltou à promessa e apareceu, já com os conjuntos do CSI*resguardados da intempérie, a competição não ficou afectada e o picadeiro INDOOR do CEIA, acabou por assistir a grande concurso com muito equilíbrio prova a prova até ao grande prémio final.

Competição animada nas alturas de 0,80m e 0,90m com diversidade de inscritos ao longo dos3 dias de concurso, no derradeiro dia 03 Maria Monteiro e Jade (aluna do CEIA), Mafalda Barosa e Usky a vencerem nas poules de 0,80m e 0,90m respectivamente, na prova oficial de 0,90m Ana Rita Duarte e Excalibur levaram a melhor, durante o concurso nota positiva para Maria João Ramalho e Bolero de Ravel que venceram a 0,90 no primeiro e segundo dias de prova.

A prova de 1,00 teve como vencedor José Manuel Sacramento e Forever Forever do Kranich no dia 01 e 02 de Maio, no dia 03 de Maio e 3º dia de Concurso Nicole Vilarinho Carelina venceram a prova.

Nas provas nacionais, Samuel Goulding e Sibelle des Roques, a assumirem protagonismo vencendo a 1,10m no primeiro e ultimo dia de Concurso, no sábado dia 02 a vitória sorriu a Nicole Vilarinho e Carelina.

Na prova de 1,20m Ivo Carvalho e Licoeur du Faubourg venceram no 1º e ultimo dia de concurso, com Hugo Cardoso Tavares e o seu D’Godsend Parisol a vencerem a prova no sábado.

Na categoria de 1,30m, Hugo Cardoso Tavares esteve novamente imparável, vencendo no dia 01 de Maio com D Pomme do Parisol, no dia 02 com Decoltaire T, e no dia 03 de Maio ficou em 2º lugar com D Pomme do Parisol, a vitória de dia 03 ficou com Ricardo Gil Santos e Cebomba.

No Grande Prémio, Hugo Cardoso Tavares e Decoltaire T foram o único conjunto a realizar as duas mãos sem faltas, em 2º lugar Hugo Carvalho com Tsar d'Audouville (4 pontos na 1.ª mão) e em 3.º Ricard Gil Santos com C'Est Moi (8pontos uma falta em cada mão). Hugo Cardoso Tavares alcançou ainda o 4.º posto com Phebus du Fief (12 pontos).

X