sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Hugo Carvalho ganha o Grande Prémio do CSN-B em Alfeizerão

Este primeiro CSN-B, que decorreu entre 12 e 14 de Abril no CEIA em Alfeizerão, contou com a participação de 60 cavaleiros e cerca de 90 cavalos. A iniciativa que distribuiu 12.000 € em prémios, valor pouco habitual nesta categoria de concursos, teve como presidente do júri João Bourbon enquanto a direcção de pista esteve a cargo de Cristina Laranjeiro.

A prova de 1.20 m do primeiro dia, disputada em duas fases, foi ganha por Ivo Carvalho com Licoeur de Faubourg, seguido de Norbert Ell com Loretta e Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville.

Na prova de 1.30 m, dificuldades progressivas, classificaram-se, em primeiro lugar João Simões Duarte e Torsaire de Rechri, em segundo Hugo Carvalho e Arthos e em terceiro Ivo Carvalho montando Ulala.

O Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, contou com seis conjuntos no desempate tendo sido ganho por Ivo Carvalho com Licoeur de Faubourg (0/39.11), com quase nove segundos de diferença (0/48.35) classificou-se em segundo lugar Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville e em terceiro Pedro Manso com Be May Duda (4/43.62). Os restantes conjuntos no desempate foram Ricardo Cabrera/ Coral Yar (5/54.66), Filipe Ferreira Gonçalves/Xica (8/41.51) e Gonçalo Pinto/Cayenne Equigenne (8/48.36).

Hugo Carvalho/Ciara 2, João Azevedo e Silva/Onyx de Brunel e Ivo Carvalho/Corrabe foram os conjuntos melhores classificados na prova de 1.30 m, disputada directamente ao cronómetro.

Estes três conjuntos todos com percursos sem faltas e com tempos na casa dos 62 segundos ficaram a mais de sete segundos dos quarto e quinto classificados.

No domingo, na prova de 1.20 m, Ivo Carvalho colocou-se em primeiro e segundo lugar, com Licoeur de Faubourg e Universo de Belmonte e em terceiro classificou-se Hugo Carvalho com Billa Bong.

O Grande Prémio foi disputado pela Tabela A com cronómetro com desempate. Só dois conjuntos disputaram o desempate sagrando-se vencedor Hugo Carvalho com o KWPN Arthos, (vencedor do critérios de cavalos de 7 anos em 2012), tendo obtido o melhor tempo no desempate. Em segundo lugar classificou-se João Azevedo e Silva com Onix de Brunel. Seguiram-se na classificação Ruben Carvalho/Akan Wetts, Hugo Cardoso Tavares/Premier des Forets e Norbert Ell/T Quinta.

Os cavaleiros Hugo e Ivo Carvalho foram assim os grandes vencedores deste concurso tendo ganho 8 das 12 provas.

Os percursos bem desenhados por Cristina Laranjeiro proporcionaram provas muito disputadas que foram acompanhadas por um publico entusiasta que quase encheu as bancadas durante o fim-de-semana.

Em paralelo com este CSN-B realizou-se, como tem sido hábito, uma poule com provas de 30, 50 e 80cm todas disputadas pela Tabela A com Tempo Ideal.

A prova de 30 cm de domingo foi a que o público acompanhou com mais interesse e carinho, particularmente os “mini-conjuntos Noddy” – Barbara Rodrigues, Miguel Vilares e Manuel Veludo, todos cavaleiros de palmo e meio, montando o poney Noddy.

X