sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Hugo Carvalho conquista o “Grande Prémio Cidade de Oliveira do Bairro”

Integrado na Feira do Cavalo da Bairrada que começou na passada sexta-feira (11/07), decorreu no Parque de Feira e Exposições de Oliveira do Bairro, o Concurso de Saltos Nacional B que contou com a participação de mais de 150 conjuntos.

Hugo Miguel Carvalho Ferreira, com Tsar d'Audouville foi o vencedor do Grande Prémio Cidade de Oliveira do Bairro ao terminar a prova com desempate com um duplo percurso sem faltas, registando o melhor tempo 33,78s dos três conjuntos que terminaram sem penalizações. Gil Santos com Cebomba foi segundo classificado (0/0-34,45s) e em terceiro ficou Ivo dias de Carvalho com Corrabe (0/0-34,99s).

Dos vinte conjuntos que alinharam, oito com uma primeira mão sem faltas, disputaram o desempate.

A Feira do Cavalo do Bairrada, que já vai na sua 7ª edição, vai contar também com os concursos de Modelo e Andamentos e de Atrelagem, que vão decorrer ao longo dos 10 dias da feira, para além de uma Monumental Garraiada, e de uma Grandiosa Corrida de Touros, que acontece no dia 20, com os prestigiados cavaleiros Joaquim Bastinhas, Sónia Matias e Brito Paes.

Para além de outras actividades equestres, todas as noites haverá ainda desfiles de cavalos, póneis, cavaleiros e atrelagens na manga da feira.

X