sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

HSP/CEJC Vice Campeão Nacional nos 2 Escalões

As equipas de horseball do CEJC asseguraram o titulo de vice-campeões nacionais nos escalões ( sénior e sub-16), no campeonato nacional da modalidade. Na Taça os Sub-16 ficaram-se pelo bronze.

Os séniores, continuam agora na corrida pela conquista da Taça de Portugal, após terem ultrapassado os oitavos de final, no passado fim-de-semana, vencendo a equipa do Colégio Vasco da Gama, por 14 -2. Para além da equipa leonina, passaram às meias finais o Cascais Horseball, Horseball Clube Alenquer e Horseball Qtª da Amorosa.

Os jogos de apuramento para a grande final decorrerão Sábado, dia 12, na maior Feira Nacional do Cavalo na Golegã, onde também será apurado o grande vencedor da TAÇA de Portugal no Domingo, dia 13.

Para terminar a época, faltará apenas a SUPER TAÇA ainda sem data marcada.

A Direcção das equipas do CEJC deseja tornar público o seu orgulho pela forma como as equipas disputaram o campeonato, sempre com grande dignidade e espírito desportivo, contribuindo para dignificar, cada vez mais, esta disciplina no nosso País.

Estão, pois, de parabéns os SUB-16 do CEJC: Catarina Dias (capitão de equipa), com Trinco, Marta Castro, com Marta Cabrita, com Afra André Cabrita, com Quaz Joana Silva, com Stico Pedro Gonçalves, com México e o treinador João Tiago Ribas.

A equipa sénior, orientada por, André Ponces de Carvalho, é constituida por : Marta Tavares, com Oposta de Foja, Catarina Sepulveda, com Gitana, Inês Santos, com Juá, Filipa Leitão, com Ilegal, Miguel Fontão de Carvalho, com égua, João Caldeira, com Samba, João Tiago Ribas (capitão), com Point de Soupir, António leitão, com Gazon, Bruno Antunes, com Avant Courreur, Francisco Chaves, com Omega e João Pedro Cardiga, com Sunshine.

X