sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

Horseball Português em terras de Sua Majestade

Entre os próximos dias 7 a 10 de Abril, a Equipa Sénior do Horseball Club Colégio Vasco da Gama com sede em Meleças – Sintra, irá participar num importante evento europeu em Sheffied-Inglaterra, denominado “European Club Horseball Chalenge Trophy”, que poderá ser seguido directamente em www.britishopenshowjumping.com .

O horseball é uma modalidade nascida nos anos 70 em França, cujas fronteiras se alargaram pela Europa a partir de 1990. Sendo hoje praticada por países como Portugal, Reino Unido, França, Áustria, Alemanha, Bélgica, Suiça, Itália, França e Espanha. Em 2004, graças ao reconhecimento oficial dado pela FEI, a modalidade expande-se consideravelmente aderindo à mesma países como Israel, Brasil, Argentina, Canadá, Quénia, Ilhas Caimão, Africa do Sul, Índia entre outros.

O Horseball Club, é uma das oito equipas portuguesas que em 2005 disputam o campeonato nacional sénior e que, graças ao excelente desempenho na temporada passada (tendo-se sagrado Campeões Nacionais de 2004 e também vencedores da Super-Taça), foi convidada pela Federação Britânica para participar num dos maiores certames equestres europeus, no qual se destaca a presença de Sua Alteza a Rainha de Inglaterra e de uma numerosa assistência de cerca de 7500 espectadores.

Neste torneiro, a equipa do Colégio Vasco da Gama irá defrontar a equipa vencedora do Campeonato Britânico, o vencedor do Campeonato Francês, e por falta de comparência da equipa campeã da Bélgica, irá então ser feita uma equipa com dois elementos de cada uma das outras 3 formações e a fim de se agrupar uma 4ªequipa denominada European All Stars para disputar este torneio quadrangular.

A equipa Horseball Club Colégio Vasco da Gama, contou com o apoio de algumas instituições, como foi o caso da Câmara Municipal de Sintra e do próprio Colégio Vasco da Gama, e é constituída por:

Nº1 Mariana Sarrico Lapão – “LÍRIO de Belmonte”
Nª2 João Manuel Paiva – “QUNICY”
Nº3 João Miguel Campeão (capitão) – “PAPOILA”
Nº4 Sara Tomé Barquinha – “JAPPELOUP de Vale Bon”
Nº5 Frederico Marco Happel – “JANOTA”
Nº6 Fábio Soares Campeão – “PUCY BOY de Biarritz”
Nº7 José João Campeão – “SAMMY JOE”
Nº8 Rui Pedro Cardoso – “POETA”

O treinador da equipa é o próprio responsável pela Escola de Equitação desta instituição, o professor Francisco Campeão. Esta pequena comitiva portuguesa em terras de Sua majestade, representará não só o Colégio, a Federação Equestre Portuguesa em geral e o Horseball em particular, mas todos nós, portugueses.

X