sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

HORSEBALL – Início do Campeonato Nacional Masters em Lisboa

No passado fim-de-semana teve início o Campeonato Nacional de Horseball 1ªDivisão, denominada de Divisão Masters, com a realização da 1ª e 2ª jornadas no magnífico e bem recente picadeiro coberto do Jockey Club no Campo Grande em Lisboa.

Esta disciplina encontra-se em franca expansão, visto ter aumentado consideravelmente o número de equipas praticantes de um ano para o outro, o que de certo modo deu a possibilidade da competição oficial vir a efectuar-se esta época em 3 campeonatos distintos: Masters, Trophy e Challenge.

Apesar do mau tempo, a afluência de público foi bastante boa o que contribuiu para o grande movimento das seis equipas presentes em competição no mais alto nível do horseball nacional.
Foram duas tardes cheias de horseball com jogos seguidos e a bom ritmo, salvo um ou outro pormenor que, sendo evitados, só favorecem a modalidade. Notou-se também algum melhoramento técnico nos jogadores, no entanto espera-se que a ética e o desportivismo sejam igualmente mantidos, não só para continuar a ser um desporto espectáculo agradável ao público mas também seguro para quem o pratica.

A equipa Campeã Nacional em título, Horseball Quinta da Beloura, venceu as suas oponentes Cascais Horseball Team e Sporting Horseball – Centro Equestre João Cardiga, destacando-se assim na liderança deste campeonato. Balanço muito positivo também para a equipa do Horseball Club – Colégio Vasco da Gama, que sem perder em nenhuma das jornadas, fica imediatamente a seguir na tabela classificativa. Assim sendo, seguem-se os resultados dos respectivos 6 jogos:

1ªJornada- Sábado 18 Março:

Cascais Horseball Team – 2 – 12 Horseball Quinta da Beloura
Horseball Clube Alenquer – 5 – 9 Horseball Quinta da Amorosa
Sporting Horseball – CEJC – 4 – 4 Colégio Vasco da Gama

2ªJornada- Domingo 19 Março:

Cascais Horseball Team – 11 – 4 Horseball Clube de Alenquer
Horseball Quinta da Beloura – 6 – 4 Sporting Horseball – CEJC
Horseball Quinta da Amorosa – 5 – 6 Colégio Vasco da Gama

Visualizando o quadro da tabela classificativa do Campeonato Nacional Masters, temos então a liderar a equipa Horseball Quinta da Beloura, em 2ºlugar a equipa do Horseball Club – Colégio Vasco da Gama, em 3ºlugar a equipa Horseball Quinta da Amorosa – Bucelas, em 4ºlugar Cascais Horseball Team, em 5ºlugar Sporting Horseball – Centro Equestre João Cardiga e em 6ºlugar Horseball Clube de Alenquer. Na tabela classificativa para o melhor marcador deste campeonato está à frente José João Campeão (CVG) com 9 golos marcados, seguido de João M. Fernandes (HQB) com 7 golos e António Leitão (HQA) com 6 golos.

Consultando o calendário desta disciplina, vemos que o próximo evento a nível nacional será mais duas jornadas do Campeonato Nacional Trophy (2ªdivisão) a 1 e 2 de Abril, e também o início do Campeonato Nacional Challenge (Sub-16) a 2 de Abril, que se realizarão no mesmo local, no Centro Hípico da Quinta da Beloura. Quase em paralelo, mas no plano internacional, vai realizar-se entre 2 e 9 de Abril, o “1st World Championship Pato-Horseball” em Buenos Aires – Argentina, onde Portugal irá estar a competir também.

X