sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball Feminino: “Open” prossegue empolgante

Estão de parabéns as duas equipas femininas que no domingo, dia 17 de Junho, jogaram a 3ª jornada do Campeonato Open Feminino no fantástico ambiente do Clube de Campo D Carlos I, em Cascais.

O jogo agendado para Sábado teve que ser adiado devido ao mau tempo, mas no Domingo as jogadoras das duas equipas em campo brilharam e mostraram novamente que devemos acreditar no horseball feminino.

Defrontaram-se a equipa da casa, Technison Cascais Horseball Ladies pela qual alinharam Emma Chatwin, Mariana Lapão, Maria Arriaga e Cunha, Inês Belo e Ana Barreiros e a equipa Sintra Horseball Team Feminino, que contou com jogadoras desta formação – Inês Santos e Marta Castro e com jogadoras do Horseball Club Colégio Vasco da Gama – Catarina Garcia, Ângela Paisana e Tânia Campeão.

O público presente assistiu a uma partida muito emocionante, com uma primeira parte jogada taco a taco, muito disputada em que as jogadoras de Cascais, algumas mais experientes, a conseguirem travar a garra das garotas de Sintra, todas muito jovens, chegando-se ao intervalo com uma igualdade a 3 golos. Na segunda parte a formação de Sintra reforçou a sua defesa, tornando a sua baliza quase intocável e concretizou alguns ataques muito bem coordenados, vencendo a partida por 7-3.

Os próximos jogos deste Open Feminino estão agendados para 14 e 15 de Julho, no Pinhal Novo.

X