sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball Club Colégio Vasco da Gama terceira vitória consecutiva em Inglaterra

A equipa Sub-21 do Horseball Club Colégio Vasco da Gama faz o Tri, ao Vencer pelo 3º ano consecutivo o Torneio Inter-Clubes em Inglaterra.

Como já vem sendo habitual, realizou-se em Nottingham de 12 a 16 de Agosto, o Torneio Inter-Clubes Internacional de Horseball para o escalão Sub-21, onde o Horseball Club Colégio Vasco da Gama é sempre convidado a participar.

Nottingham Horseball Club mudou recentemente a sua sede desportiva de Cotgrave para Arkenfield, podendo assim alargar as suas actividades a um maior número de participantes, como foi o caso deste Nottingham Horseball Camp 2009, que contou com um total de 3 equipas Sub-21, duas equipas Séniores e mais duas equipas Sub-16.

Pelo terceiro ano consecutivo a formação Sub-21 do Colégio venceu este Torneio Internacional conforme resultados abaixo. Como é usual nestes eventos, para além do Torneio Inter-Clubes Sub-21, realizaram-se jogos nos outros escalões etários, outros jogos também onde foram misturados jogadores dos vários clubes em formações diferentes e ainda um jogo contra a Selecção Britânica, que serviu de treino para esta pois estará no próximo mês a disputar o Campeonato Europeu Sénior Misto em Oviedo – Espanha.

Paralelamente à faceta desportiva e de competição, houve ainda muito espaço para o habitual e animado convívio entre todos os jogadores, começando pelo acampamento das equipas todas no mesmo local, passeios a cavalo pelos imensos campos verdes a perder de vista, que oscilaram com uma participação de 17 a 26 conjuntos. Outras saídas aos vários recantos naturais da terra de Robin Hood animaram o grupo, e o ponto alto foi uma tarde de corridas de galgos no Nottingham Greyhound Stadium, seguindo-se sempre as habituais refeições em conjunto e terminando com festim final de um típico e majestoso English Barbeque servido com todos os requisitos.

A formação do Horseball Club Colégio Vasco da Gama foi a seguinte: Nº1 – Tânia Campeão, Nº4 – Catarina Garcia, Nº6 – João Pedro Rodrigues, Nº7 – José João Campeão (capitão), Nº8 – Pedro Campeão e treinador Francisco Campeão.

Resultados:

– Nottingham Horseball Club 2-5 HC Colégio Vasco da Gama

– HC Colégio Vasco da Gama 4-1 Trent Horseball Team

– Trent Horseball Team 2-3 Nottingham Horseball Club

X