sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Horseball Club Colégio Vasco da Gama mantém a superioridade

Integradas na tradicional Feira de Maio da Azambuja decorreram as 11ª e 12ª Jornadas de Horseball Sénior Misto, a
contar para o campeonato nacional da modalidade, enquanto que na Festa do Cavalo de Porto Salvo, decorria o primeiro jogo da Liga Open do escalão feminino e mais uma brilhante exibição do escalão de formação sub-16 anos.

Na Feira de Maio, a equipa do Horseball Club Colégio Vasco da Gama venceu as duas jornadas, acabando a primeira volta do campeonato com 7 vitórias em 7 jogos, tornando-se assim num sério candidato à conquista do pódium. No primeiro jogo, contra a equipa da Quinta da Amorosa e após uma primeira parte muito renhida e jogada taco a taco, os jogadores do Colégio mudaram de táctica, virando o resultado a seu favor, e vencendo por 11-4. No segundo jogo, contra a equipa da Quinta da Lagoa, os jovens do Colégio Vasco da Gama imprimiram desde o iní­cio um ritmo muito forte, deixando os adversários quase sem defesa, acabando por ganhar por 17-2.

A jogar em casa, a Azambuja Horseball Team mostrou maior determinação e melhor nível de desempenho contra a formação da Qtª da Lagoa, que venceu por 12×1. Já na jornada seguinte não conseguiu vencer a partida, contra a Qtª da Amorosa, apesar de ter iniciado bem a primeira parte, mas acabou por ser superada pelo adversário que se mostrou mais competitivo, marcando 9 bolas contras as 5 da Azambuja.

Na Festa do Cavalo de Porto Salvo, o público vibrou com o grande desempenho dos juniores da Penha Longa/Cascais Horseball Kids e do Sporting Clube de Portugal/Centro Eq João Cardiga. Bom nível técnico e táctico, boa atitude em jogo, cavalos bem postos, são algumas das características apresentadas por estas equipas que merecem destaque.

Mais uma brilhante exibição, que terminou com a vitória dos Juniores de Leceia por 9X2.

Da mesma forma, as equipas femininas brindaram os presentes com bons momentos de horseball. As equipas da Linha, Tecnisom Cascais Horseball e Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga “Babes” que, este ano, ainda não se tinham estreado em competição, demonstraram grande evolução, sobretudo na qualidade dos passes.

As raparigas de Cascais foram as grandes vencedoras deste primeiro Open, que arrebataram também o título de melhor marcador, pela jogadora mais experiente, Emma Chatwin da equipa de Cascais.

Os jogos foram arbitrados por Vasco Laranjeira, João Maria Fernandes e Inês Santos a quem a direcção da Associação Jogadores de Horseball – AJH, endereça uma palavra de apreço. “ Importa destacar que estes técnicos, este fim-de-semana, estiveram presentes em todos os jogos realizados, quer na Azambuja, quer em Porto Salvo, o que constituiu um esforço que merece destaque. É com este espírito que a modalidade evoluirá.” Referiu o Presidente da AJH.

RESULTADOS

FEIRA DE MAIO DA AZAMBUJA

11ª Jornada
Horseball Club Colégio Vasco da Gama Vs Horseball Qtª da Amorosa = 11 x 4
Azambuja Horseball Team Vs Horseball Qtª da Lagoa = 12 x 1

12ª Jornada
Horseball Club Colégio Vasco da Gama Vs Horseball Qtª da Lagoa = 17 x 2
Azambuja Horseball Team Vs Horseball Qtª Amorosa = 5 x 9

FESTA DO CAVALO DE PORTO SALVO

Tecnison Cascais Horseball Vs SportingC.P./Centro Eq João Cardiga “Babes” = 7 x 3

Sporting Clube Portugal /Centro Eq João Cardiga “Juniores” Vs BMW Financial Services Penha Longa/Cascais Horseball Kids = 9 x 2

Tecnison Cascais Horseball Vs SportingC.P./Centro Eq João Cardiga “Babes” = 9 x 0

X