sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Honório apresenta Verso.EQ2

A Honório, conhecida carroçadora lusa, apresentou o Verso.EQ2, o primeiro veículo para transporte de cavalos inteiramente projectado e fabricado em Portugal.

Fruto de um investimento de 500 mil euros, este veículo foi desenvolvido pela Honório a pensar no cliente que pretende transportar até dois cavalos com segurança, conforto e facilidade. Os cavalos viajam com a cabeça voltada para a retaguarda, entre os eixos dianteiro e traseiro do veículo, o que garante uma viagem estável, pois o centro de gravidade do cavalo está mais próximo do centro de gravidade do automóvel.

Os cavalos viajam com a cabeça voltada para a retaguarda, entre os eixos dianteiro e traseiro do veículo, garantindo assim uma viagem mais estável – o centro de gravidade do cavalo nesta posição estará mais próximo do centro de gravidade do carro.

O look desportivo associado às linhas arredondadas conferem ao VERSO.EQ2 um design inovador e distinto, conferindo-lhe uma personalidade única. A tecnologia de estrutura sandwich em alumínio e poliuretano utilizada é baseada no know-how do principal método de construção das indústrias aeronáutica e aeroespacial, o que oferece uma elevada resistência aliada a um baixo peso.

A segurança do cavalo é uma das prioridades na construção deste veículo, onde se destaca a protecção de borracha nas paredes laterais, piso anti-derrapante, protecção de segurança nas cavas das rodas, baia de separação dos cavalos, tela de separação das cabeças flexível, para que o cavalo se sinta confortável durante a viagem.

A personalização do veículo é outras das particularidades do VERSO.EQ2. É possível optar por um de três modelos plancher: Fiat Ducato, Peugeot Boxer e Citroen Jumper, existindo a possibilidade de comprar apenas a box dos cavalos e inseri-la num dos veículos, previamente adquirido pelo cliente. Quanto às características e equipamento, existem diversas opções, e o cliente pode ainda solicitar alterações à medida das suas necessidades.

O VERSO.EQ2 tem um peso bruto de 3500kg, por isso basta a carta de condução para veículos ligeiros – Categoria B – para conduzi-lo.

X