sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Homenagem a Le Tôt de Semilly e Baloubet du Rouet

No dia 24 de Fevereiro, durante a apresentação de garanhões em Saint-Lô, França, o Stud-book do SF vai homenagear numa cerimónia muito especial, os garanhões SF Baloubet du Rouet e Le Tôt de Semilly.

Le Tôt de Semilly (x Grand Veneur) de 30 anos, é um dos garanhões mais influentes nas pistas de saltos. Este fabuloso cavalo venceu 22 concursos de nível internacional e 63 nacionais. Os seus produtos Diamant de Semilly, Fétiche du Pas, Fidji du Fleury, Flamenco de Semilly e Eurocommerce Vancouver são hoje garanhões aprovados no mundo.

O campeão olímpico Baloubet du Rouet (x Galoubet A), apesar de muito mais jovem, sob a monte do brasileiro Rodrigo Pessoa conquistou inúmeros prémios. Balou du Rouet, Querlybet Hero, Babalouba, Balougran Z, Balourado, Waloubet, Baluga e Baquito são alguns dos melhores produtos de Baloubet.

O SF Tlaloc M (x Quidam de Revel), mais conhecido por Dollar de la Pierre, foi aprovado pelos Stud Books Hanoveriano, Zangersheide, SF e o Holsteiner. Sob a monte do francês Reynald Angot venceram o Campeonato do Mundo em 2001 em Lanaken e conquistaram por equipas o ouro nos JEM de 2002. Depois de uma lesão em 2006 o cavalo foi retirado da alta competição.

X