sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Homenagem a Joaquim Bastinhas

O Campo Pequeno abre portas a 06 de Junho para a “Corrida Correio da Manhã”, que contará com a homenagem ao cavaleiro Joaquim Bastinhas e a estreia em Lisboa do matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez.

Joaquim Bastinhas é uma figura carismática do toureio a cavalo que não se esquece, prematuramente falecido a 31 de Dezembro de 2018.

Nesta corrida será descerrada uma placa evocativa na Praça de Toiros do Campo Pequeno perpetuando o seu nome e lembrando as suas arrojadas e brilhantes exibições nesta praça.

Nesta corrida apresenta-se pela primeira vez no Campo Pequeno o matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez, filho de Francisco Rivera “Paquirri”, que foi também um dos toureiros mais acarinhados pelos aficionados de Lisboa.

Do cartel desta corrida fazem ainda parte é os cavaleiros João Moura e Marcos Bastinhas, o matador Cayetano Rivera Ordoñez e os grupos de forcados Amadores de Portalegre e Amadores da Chamusca.

Serão lidados seis toiros da ganadaria Varela Crujo, quatro para a lide a cavalo e dois para a lide a pé.

O Campo Pequeno inaugura hoje (04) terça-feira, pelas 18:30, uma exposição cujo objetivo é recordar em imagens e objetos os momentos mais especiais da carreira e da vida do cavaleiro.

Esta exposição tem o toque criativo e de bom gosto de Helena Nabeiro Tenório, viúva do cavaleiro.

X