sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Hoje faz anos o António Frutuoso de Melo

Hoje, dia 30 de Abril, António Frutuoso de Melo, comemora o seu 35º aniversário.

António nasceu em Coimbra, e sem tradição familiar, começou a montar por brincadeira em 1986, na quinta de uns amigos no Alentejo. Rapidamente, o interesse em encarar de forma mais séria o hipismo, levou a que ingressasse na Escola de Equitação da Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa e teve como seu primeiro “Mestre” o Sr. Major Simões Pereira.

Oito meses após ter iniciado a aprendizagem naquela Escola, apercebeu-se que precisava de algo mais sério e mudou-se para o Mestre Manuel dos Reis, com quem teve aulas mais elaboradas e completas.

Surge então, a iniciação aos Obstáculos e foi em 1987, que fez as primeiras Poules na SHP. Em Abril de 1988, faz com a égua PSA Cainha o seu primeiro CSN-A de Lisboa. Cainha foi a grande responsável pela dedicação definitiva de António aos cavalos como a prioridade na sua Vida…

Em 1991, integrou a equipa nacional de Juniores no Campeonato da Europa em Bourg em Bress (França), com a égua North West. Em 1992 fez parte da equipa nacional de Jovens Cavaleiros no Campeonato da Europa em San Remo (Itália), depois de 4 meses de treino em casa do brazileiro olímpico Nelson Pessoa. Em 1994 voltou a integrar a equipa nacional de Jovens Cavaleiros no Campeonato da Eruopa em Mill Street (Irlanda), também com a égua North West.

Foi seleccionador nacional de Juniores e Jovens Cavaleiros em 1997, tendo acabado por ficar também com o cargo dos Seniores, que desempenhou até 2001.

Adora a formação, e monta habitualmente cavalos novos que considera um grande desafio.

Como professor, monitor internacional de equitação e técnico auxiliar de veterinária, conta já com um extenso curriculum, além de ser membro da comissão de aconselhamento do IJRC (International Jumping Riders Club).

Desde 1990 que é comentador de hipismo nos canais de televisão da Eurosport e da RTP.

Parabéns António!

X