sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Cardiga Dressage Team vence 4ª Jornada do Trofeu Nacional de Póneis em Arruda

O escalão de formação da Academia Equestre João Cardiga, de Oeiras, venceu, hoje, os dois escalões iniciados e juvenis, da 4ª Jornada do trofeu Nacional de Poneis, que decorreu na Arruda dos Vinhos, mesmo com a equipa “desfalcada”, por Frida Lewerenz e Extreme, não terem participado.

Maria Confraria & Jet Set de Zaldi, subiu ao 1º lugar dos Iniciados, com 70,625%, Inês Cardoso & Gin ganhou o escalão Juvenil, com 69,625% e Marta Roldão, com Trinco, assegurou a 2ª posição, também, nos juvenis pontuando 69,125%.

“No ano em que a Academia J Cardiga assinala os 30 anos de atividade é, com muita satisfação que assistimos à continuidade de uma formação desportiva de qualidade, representada por esta pequena equipa. Esta aposta, já deu e, continuará a dar frutos, na “construção” dos cavaleiros de competição, de um futuro próximo. É desta forma, que Academia J Cardiga continua a contribuir para a dinamização da equitação desportiva nacional”. Afirmou João Pedro Cardiga responsável pela Divisão de competição.

Consulte os resultados AQUI

 

 

X