sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Herpes Vírus Equino: Morreu o 18º cavalo na Europa

Um cavalo que estava a recuperar do Herpes Vírus Equino em Valência foi sacrificado numa clínica em Barcelona, o que perfaz 18  cavalos que morreram na Europa.

Esta fatalidade foi reportada pela FEI no passado fim-de-semana, que refere não terem sido confirmados novos casos de EHV-1 em Espanha. O registo de 31 surtos em 10 países mantem-se inalterado segundo a FEI.

Entretanto a FEI tem estado a relevar da sua base de dados os cavalos que foram bloqueados, após  cumprirem o período de quarentena e apresentarem um teste PCR negativo, como é o caso do cavalo Lusitano «Fénix de Tineo». Cerca de 4000 cavalos de desporto foram inibidos de participar em competições pela FEI.

No seguimento da segunda reunião da comissão Veterinária da FEI, foi confirmado que não existe evidência de que seja inseguro regressar aos eventos internacionais na Europa, conforme planeado, a partir de 12 de Abril, desde que as medidas preventivas (EHV-1 hub), sejam implementadas.

Entretanto, quer a Alemanha quer a Suíça levantaram as restrições com alguma cautela e já recomeçaram as provas nacionais esta segunda-feira, 29 de Março.

X