sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Henk Nooren é o novo treinador de Luciana Diniz

O holandês Henk Nooren de 58 anos é o novo treinador de Luciana Diniz, desde o CSI**** de Basileia.

Desde que Nooren entrou na vida de Luciana no início deste ano, os seus resultados não podiam ser melhores; a amazona conquistou o Grande Prémio de Basileia e o Grande Prémio Taça do Mundo de Zurique (CSI-W). Duas vitórias consecutivas em dois fins de semana com Lennox; nada mau para começo do ano.

Henk Nooren, além de ser muito requisitado como treinador, é reconhecido internacionalmente, gozando de uma excelente reputação como treinador de saltos de obstáculos. Este holandês já treinou a equipa de saltos de Espanha e da Suécia e recentemente demitiu-se do cargo de seleccionador / treinador, que ocupava na Federação Equestre Francesa.

Com 20 anos, foi aluno do célebre Hans Gunter Winkler. Viveu em Warendorf e treinou com Winkler, entre 1974 e 1975.

Foi neste período que Nooren aperfeiçoou o seu estilo elegante e clássico, e ganhou a experiência que o tornaria num dos melhores cavaleiros de saltos de obstáculos. Numa recente entrevista, Nooren afirmou, “Estou extramente grato a Winkler, pois sem o seu apoio nunca chegaria onde cheguei. Adaptei-me muito bem ao seu estilo”.

Na Holanda, integrou uma equipa jovem, composta por Johan Heins, Rob Ehrens, Anton Ebben e Emil Hendrix. Em 1977 esta equipa conquistou a medalha de ouro no Campeonato da Europa em Viena. Um ano depois, ganhou a medalha de prata nos campeonatos do mundo de Aachen, em 1978. Nestas duas ocasiões, Nooren montou o lendário ruço Pluco. Conquistou outra medalha nos Campeonatos da Europa em Munique 1981. Disputou os Jogos Olímpicos de Montreal 1976 com Jagermeester (ex Grande Giso), classificando-se em 13º lugar.

Marcus Ehning, entre outros cavaleiros, está também a ser treinado por Henk Nooren.

X