sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Haverá amazonas sauditas nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 ?

Segundo informa a agência de notícias Europa Press, na sua página web, o Comité Olímpico Internacional (COI) reuniu com o novo chefe do Comité Olímpico Saudita, Abdullah bin Musa'ed bin Abdulaziz Al Saud, para debater a participação das mulheres nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, depois de aquele pais ter decido não enviar nenhuma atleta feminina aos Jogos Asiáticos, na Coreia do Sul, por considerá-las insuficientemente competitivas…

Do mesmo modo, a Arábia Saudita não enviou nenhuma mulher o mês passado aos Jogos Olímpicos da Juventude Nanjing 2014, apesar de o ter feito há quatro anos, quando Dalma Rushi Malhas ganhou a medalha de bronze no hipismo.

Segundo o presidente do COI Thomas Bach, “Estamos em contacto constante com o Comité Olímpico da Arábia Saudita. Discutiram-se assuntos de interesse mútuo, incluindo a participação das mulheres.”

As autoridades sauditas foram “amplamente reconhecidas” por incluir duas mulheres na delegação que participou nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, uma “simbólica primeira vez para o reino islâmico”.

No entanto, dois anos depois, esta nação rica em petróleo teve um retrocesso.

“Levaremos mulheres aos J.O. do Rio 2016,” afirmou o secretário-geral do Comité Olímpico do país, Mohamed al Mishal. Concluiu dizendo que o chefe do comité olímpico do seu país, Príncipe Abdullah “não iria gostar de ver as suas atletas sempre em último lugar. Quer fazê-lo bem e já comunicou isso a Bach”.

X