sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

HAVENS Ração para Equinos da mais alta qualidade

A conhecida marca holandesa de ração para equinos, “HAVENS”, que é comercializada em Portugal e utilizada há mais de 20 anos na alimentação dos cavalos da equipa holandesa de ensino e de obstáculos, entre os quais os cavalos montados por Jeroen Dubbledam, campeão olímpico em 2000, campeão do mundo em 2014 e campeão de europa em 2015, lança em 2016 uma gama de novos suplementos, bem assim como um alimento com um elevado valor nutritivo. Esta gama é representada pela empresa EQUEST (Rigoleto) em Portugal.

O novo alimento HAVENS GASTRO CARE é recomendado para cavalos com ulceras gástricas e cavalos nervosos, pois ajuda a neutralizar a acidez que em excesso prejudica o aparelho digestivo dos cavalos. Pouco tempo após o seu recente lançamento mundial, o mesmo já é utilizado em Portugal por vários cavaleiros da equipa nacional com resultados excelentes.

GRAS MIX (um alimento rico em fibra e com luzerna de alta digestibilidade) complementa este alimento.

A HAVENS lançou de igual modo uma linha de suplementos vitamínicos onde se destaca HAVENS MATRIX, da gama alta no mercado e que contribui para uma melhoria substancial do funcionamento do aparelho músculo-esquelético (articulações e músculos) do cavalo.

Mais informação em

www.rigoleto.pt
www.horsefeed.nl

X