sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

“Hasa das Lezírias” eleita Campeã dos Campeões

Decorreu na Quinta da Marinha em Cascais, o XXVI Festival Internacional do Cavalo Lusitano de 19 a 22 de Junho.

Em destaque estiveram os melhores exemplares do Cavalo Lusitano com demonstrações da Escola Portuguesa de Arte Equestre, Centro Equestre da Lezíria Grande, além de provas de funcionalidade – Dressage, Saltos, Equitação à Portuguesa e Equitação de Trabalho – e ainda o Concurso de Modelos e Andamentos.

Os quatro dias de competição revelaram vários vencedores nas diferentes categorias a concurso. Na categoria Melhor Criador, a Coudelaria de Santa Margarida (2011), foi mais uma vez distinguida entre reconhecidas coudelarias.

O Concurso de Modelos e Andamentos distinguiu o Cavalo Lusitano em duas categorias Prova de Machos e Prova de Fêmeas. O Campeão Macho foi “GUELO” de 3 anos (Estoiro x Alfarroba), da criadora Dra. Michaela Kleba e propriedade da Coudelaria Vila Viçosa, sendo o título de Campeã Fêmea atribuído à poldra de 2 anos “HASA DAS LEZÍRIAS” (Safado x Apita das Lezírias) propriedade do criador Companhia das Lezírias, que foi também eleita Campeã dos Campeões neste XXVI Festival Internacional do Cavalo Lusitano.

No sábado (21/06), a dupla Pedro Torres e “Oxidado”, foi alvo de emotiva homenagem pelo importante desempenho na disciplina de Equitação de Trabalho que muito prestigiou o Cavalo Lusitano além-fronteiras.

O garanhão Lusitano “Oxidado”, de 19 anos (Xaquiro x Coca), 7 vezes campeão nacional, 4 vezes campeão da Europa individual e por equipas, campeão do mundo individual e 3 vezes campeão do mundo por equipas, passa agora a reprodutor.

No domingo, foi também prestada uma homenagem ao sócio fundador da APSL, Arq. Arsénio Raposo Cordeiro, ilustre criador de cavalos Lusitanos, falecido em Dezembro de 2013.

X