sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Gregory Whatelet ao serviço do espanhol Eduardo Campos

Semanas depois de ter deixado as boxes do magnata ucraniano Alexander Onischenko, Gregory Whatelet aceitou a proposta de um novo patrocinador: o espanhol Eduardo Campos, da Yeguada Campos em Toledo (Espanha).

Eduardo Campos ao longo dos anos adquiriu um bom lote de jovens garanhões da raça Holstein. Entre estes, encontram-se Calluccio C (Carthago x Landgraf I) e Cassander C (Cassini I x Lord) de Zangersheide, Clarence (Carano x Laval I), vice campeão em 2005, adquirido por Edouardo Campos por 250 mil euros, (irmão pleno da prometedora Casall).

Campos é também proprietário de um grupo de éguas com excelente pedigree, nomeadamente a mãe de Eurocommerce Berlin, uma irmã plena do falecido Chellano Z, uma irmã de Corrado, uma filha de Cassini, um filha de Lord Calando, uma irmã plena do garanhão alemão Quinar, e uma irmã plena de Quite Easy I, II & III.

O espanhol já havia contactado Whatelet há cerca de 18 meses, mas o belga-ucraniano declinou o convite. Agora que deixou as boxes de Onischenko, Gregory Whatelet aceitou a proposta de trabalho de Eduardo Campo que o voltara a contactar.

Com este novo contrato de trabalho Gregory Whatelet não vai trabalhar em exclusividade para Eduardo Campos, pois pode montar cavalos de outros proprietários.

Este cavaleiro começa o seu contrato em 1 de Janeiro de 2008, mas até lá, não vai ficar inactivo. Vai disputar o CSI**** de Liège com dois cavalos que lhe foram confiados: Crushing Z de 7 anos, filha de Carthago e de Jolie Darco de la Ferme (esta égua foi anteriormente montada por Michel Blaton e Rodrigo Pessoa) e a égua SF de 8 anos Lutine du Charmoie (Galoubet A) que tem sido montada por Christian Gilbert.

X