sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Gregory Wathelet “É um sonho tornado realidade”; Luciana Diniz conquista 2º lugar – Grande Prémio Rolex (VÍDEO)

Cerca de 40 mil pessoas assistiram este domingo ao triunfo do belga Gregory Wathelet no Grande Prémio Rolex em Aachen, a vitória mais importante do palmarés do cavaleiro belga.

“É um sonho tornado realidade ver o meu nome inscrito no quadro de honra de Aachen! Não é suficiente darmos 100 por cento, temos que dar 500 e foi o que fizemos esta tarde. O meu cavalo Coree foi simplesmente incrível,” concluiu Gregory Wathelet após a prova de 46,60 segundos.

Luciana Diniz / Fit for Fun 13. Foto (c) Tomas Holcbecher

Mais uma exibição de alto nível, da amazona portuguesa Luciana Diniz no Grande Prémio Rolex em Aachen, ao arrebatar um fantástico 2º lugar com a égua Hanoveriana Fit for Fun numa prova disputada em duas mãos com desempate. Luciana que entrou com Fit for Fun a passo e de rédeas longas na pista Soers não fazia crer que estava ali para disputar o desempate. Há porém, táctica neste método: “Na serenidade existe o poder. É este momento de paz que nos dá a força e coragem para vencer,” afirmou Luciana após a prova.

Luciana e Fit for Fun voaram sobre os obstáculos terminando o desempate em 47,40 segundos, apenas a 0,80 segundos do vencedor, conquistando os 200 mil euros em prize money destinados ao segundo classificado.

O holandês Marc Houtzager foi terceiro classificado com Sterrehof´s Calimero (53,66s).

Confira os resultados AQUI

 

X