sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Grã Bretanha a caminho do Ouro: Portugal em 11º lugar

Depois da primeira ronda da prova por equipas do Europeu de Saltos de Obstáculos, a formação britânica composta por Ben Maher/Cella, Michael Whitaker/Viking, William Funnell/Billy Congo e Scott Brash/Hello Santos, assume o comando provisório com 8,18 pontos. A Suíça ocupa o 2º lugar com 8,45 pontos, seguida França com 11,14 pontos.

Portugal, a única equipa neste Europeu de Saltos, com apenas com 3 conjuntos, termina a prova por equipas em 11º lugar. A formação portuguesa não conseguiu bater a Espanha, por escassos 3 pontos, que foi 10ª classificada e disputa a 2ª mão da Taça das Nações.

Das 19 equipas que alinharam, apenas 10 ficaram apuradas para a segunda mão, que será sobre um percurso diferente e disputada nesta quinta-feira.

Apesar da equipa portuguesa não ter ficado apurada para a 2ª mão da prova por equipas, Luciana Diniz/Winningmood (1,85 pts), Marina Frutuoso de Melo/Coltaire Z (13,59 pts) e Luís Sabino com Império Egipcio Milton (15,91 pts) estão classificados entre os 50 primeiros, que vão disputar a titúlo individual, a prova.

X