sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Gonçalo D Ornellas e Vasconcellos no Falar de Cavalos (vídeo)

O conceituado criador de cavalos Lusitanos, Gonçalo D Ornellas e Vasconcellos, é o convidado desta semana do programa Falar de Cavalos, da Tribuna Lusitana – TLHD.

O jovem criador, Gonçalo D Ornellas, que tomou conta da coudelaria de seu pai em 2003, considera a criação de cavalos Lusitanos, uma actividade de paixão e orgulha-se de ter os seus animais com toureiros do mais alto nível. Durante o programa, Gonçalo D Ornellas alertou para a importância do carácter do cavalo Lusitano, lembra que essa é a grande diferença desta raça e que jamais se deverá perder.

D Ornellas é um empreendedor por natureza e recentemente lançou botas de montar, que já são um sucesso absoluto, não só em Portugal, como em vários países da Europa, China, Brasil e até nos Estados Unidos.

A TLHD é vista em 150 países e considerada um dos mais importantes meios de comunicação no mundo equestre, trazendo a público 8 programas destinados a informar e transmitir o conhecimento do mundo equestre, veterinário e brevemente no mundo gado também. A tauromaquia será um dos temas de destaque no próximo ano.

Confira a entrevista aqui.

X