Gonçalo Barradas faz a dobradinha em Toledo

Gonçalo Barradas faz a dobradinha em Toledo

Começaram hoje, as provas da Rota de Inverno (CSN***), na Hípica de Toledo, Espanha com a participação de centenas de conjuntos.

Destaque para a prestação do cavaleiro português Gonçalo Barradas, vencedor das provas grande e média da jornada inaugural.

A prova grande patrocinada pela Sercaman disputada em duas fases abriu a jornada e foi ganha por Gonçalo Barradas com Norton du Mancel. Com um duplo zero e um cronómetro de 23,20s na segunda fase, colocaram o cavaleiro português na liderança. O espanhol Kevin Gonzalez de Zarate foi segundo com Peppeur des Epinettes e José Bono com Navaros completou o pódio.

Na prova a 1,30m, trofeu Ambulancias Finisterre, Gonçalo Barradas e Kevin Gonzalez foram os cavaleiros mais destacados. Gonçalo foi primeiro classificado com Quassine de Engandou e quarto com Bianca de Ganex. Tal como na prova grande, Kevin GTonzalez de Zarate foi segundo classificado e neste caso com Rembrandt. Luís Escobar foi terceiro classificado com Al Campo.

Na prova a 1,20m, trofeu Hotel Beatriz, foi ganha pela amazona espanhola Ana pérez com Kervillaisse du Houssoit. Alvaro Gil em segundo com Cobra van het Bruegel Hof e Sofia Ezcurra em terceiro com Sardinha.