sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Golegã: Homenagem ao General Duarte Silva

Durante o dia de domingo, o Largo do Arneiro já registou uma afluência assinalável, tanto de cavaleiros e amazonas, como de visitantes, mas ainda muito longe do que vai acontecer no próximo fim de semana, ponto alto da Feira da Golegã. Ainda assim, na véspera, os locais de diversão nocturna também já foram muito frequentados.

No que diz respeito à competição equestre, a Quinta de S. António recebeu pela manhã a Prova de Maneabilidade do Concurso Completo de Atrelagem, onde foi homenageado o General Duarte Silva, uma figura do panorama equestre nacional e internacional.

Um dos cavaleiros portugueses com maior projecção internacional nas provas de ensino e obstáculos, o General Duarte Silva, falecido em Julho deste ano, participou em quatro edições dos Jogos Olímpicos, onde conseguiu um quinto lugar individual e um quarto por equipas. Além disso, venceu duas Taças de Ouro da Península Ibérica, em cinco participações.

O General Duarte Silva foi juiz internacional de todas as modalidades olímpicas e também das provas de atrelagens e raids. Era uma presença assídua na Feira da Golegã.

Nestes três primeiros dias de Feira, as provas de atrelagem registaram a participação de 21 conjuntos.

Ainda pela manhã, decorreram no Picadeiro Central, o Concurso de Saltos de Obstáculos – Prova Aberta, a 4ª Prova do Concurso de Saltos de Obstáculos e a Gincana a Cavalo para Jovens. À tarde, realizou-se a 5ª e 6ª Prova do Concurso de Saltos de Obstáculos. Na Gincana participaram 27 conjuntos e nos Saltos 97.

Na jornada de domingo, Duarte Alegrete com Valentim da Serra foi o vencedor da prova mais importante do CSN-E disputada a 1,20m. Em segundo lugar ficou Nuno Pereira Martins com Rubi II, seguido de Pedro Manso com Mágico II.

A título de curiosidade, refira-se que estão presentes 49 coudelarias na Feira que prometem apresentar os melhores exemplares da raça Lusitana a partir de quarta-feira. Ainda no que diz respeito a números, até às 16 horas de domingo, estavam matriculados 88 carros de cavalos, mas a tendência é para chegar às 150/160 atrelagens.

FEIRA REGRESSA NA QUARTA-FEIRA

A Feira da Golegã prossegue na quarta-feira, caminhando para o ponto alto que será no domingo, Dia de S. Martinho. A Quinta de S. António recebe na manhã do dia 7 o Concurso de Dressage Nacional – Prova P2, E2 e M2 e à tarde, o Concurso de Dressage Nacional – Prova C2.

Já no Picadeiro Central, também à tarde, decorre o Troféu Nacional de Ferradores, a Final do Campeonato Nacional de Derbys (1ª mão) e o Derby de Atrelagem. Para a noite, está marcado o Ensino – Prova livre com música – nível internacional e o Grande Prémio KUR.

Confira os resultados.

X