sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã em Festa arrancou esta sexta-feira

Arrancou esta sexta-feira a 36.ª edição da Feira Nacional do Cavalo e a 13.ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, ambas integradas na Feira de S. Martinho.

Entre 4 e 13 de Novembro, a Golegã veste-se a preceito para receber milhares de visitantes. O cenário será pintado pelo fumo da castanha assada, pelas cores dos capotes e jaquetas, pela euforia da jeropiga e água-pé e claro, pelo relinchar dos cavalos.

Estão presentes 31 coudelarias em volta do largo do Arneiro para apresentarem os mais belos exemplares equinos, sobretudo o puro-sangue lusitano.

O programa desportivo desta sexta-feira abriu com o concurso de saltos de obstáculos que contou com mais de 100 participantes que disputaram as provas no picadeiro central.

Além dos saltos de obstáculos, a prova de ensino do concurso completo de atrelagem, na quinta de S. António, esteve em plano de evidência no primeiro dia da Feira Nacional do Cavalo.

Ivo Carvalho entrou a ganhar com Licoeur de Faubourg na prova grande disputada em Duas Fase (1,30m) do CSNE. Na prova a 1,20m foi Hugo Tavares que assegurou o primeiro e segundo lugares com Andarilho e Contaro respectivamente. Hugo Carvalho foi terceiro classificado com Zenata do Ceto.

Hugo Cardoso Tavares foi o vencedor da Prova Dificuldades Progressivas (1,10m) com Actros e foi segundo classificado com Tica. No terceiro lugar ficou Hugo Carvalho com Atlantico.

Na prova de 1,00m o triunfo pertenceu a Tânia Cardoso com Troia, seguida de João Miguel Silva em Zimack. Rui Matos completou o pódio com Ombre Dutti.

No concurso completo de atrelagem os vencedores da prova de ensino foram:

2 póneis
1º Carlos Ferreira

Parelhas
1º Christopher de Beck, 2º Júlio Carvalho, 3º Rui Escudeiro

1 cavalo
1º António Maria Simões, 2º Filipa Apolinário, 3º José Freixa, 4º Jorge Baixo, 5º Eduardo Ribeiro, 6º Rui Quintino, 7º Hugo Serra, 8º Francisco Folque, 9º José Folque Jr. 10º Raquel Nisa

4 cavalos
1º Ana Cristina Guerreiro, 2º Manuel Campilho

Ao final da tarde, foi inaugurada a exposição de fotografia “Lusitanus on Focus”, 20 trabalhos de 20 fotógrafos, nove dos quais estrangeiros.

A feira continua sábado com o início do programa marcado para as 7h30 com a partida do concurso de resistência equestre. Ainda durante a manhã começa o concurso de saltos de obstáculos no picadeiro central.

A partir das 14 horas, na quinta da Labruja, decorre a sempre espectacular prova de maratona do concurso completo de atrelagem.

Ao final da tarde, pelas 17h30, no Equuspolis, será inaugurada a exposição de pintura “O cavalo e o Campo”, da autoria de Serrão de Faria, seguida da apresentação do livro “Índia – Antologia de textos sobre a civilização e cultura indianas”, de Amanda de Sousa.

Já na Casa Estúdio Carlos Relvas estará patente a mostra de pintura “Síntese a Preto e Branco”, de Ana Sousa Pereira. A inauguração está marcada para as 18h30.

O dia de sábado marca também o início do XIV Open Golegã FNC em ténis.

X