sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: É proíbido andar a cavalo no Largo do Arneiro a partir da uma da manhã

Este ano vai ser proibido montar ou passear a cavalo a partir da uma da madrugada no largo do Arneiro, ponto central da Feira do Cavalo na Golegã que decorre de 2 a 11 de Novembro. Esta é uma das medidas impostas pela organização do certame com vista a garantir uma maior segurança no recinto da feira e será alargada a toda a vila nos anos vindouros. “Às vezes é uma violência para o próprio animal que anda de manhã à noite. E não queremos cavalos a entrarem nos cafés e nos restaurantes. As pessoas têm que aprender a ter civismo”, diz o presidente da Câmara da Golegã, José Veiga Maltez.

O autarca explica que o consumo de álcool misturado com os cavalos constitui um perigo iminente para os cavaleiros e para os peões. Muitos dos consumidores de álcool são ainda crianças, com 14 anos de idade ou pouco mais. Um espectáculo que não agrada ao autarca e que precisa de ser prevenido. Este é um dos perigos que pode ser encontrado só na vila ribatejana, a que se junta o facto de existirem muitos animais juntos. “Não é vulgar existirem “cavalos inteiros” (garanhões) ao pé dos outros, ao pé de fêmeas, e serem montados por cavaleiros sem experiência. Isto é explosivo!”, refere. “Podemos manter o que é bom do passado, mas é preciso começarmos a aprender a viver com regras”, insiste o autarca da Golegã.

Este ano, no Largo do Arneiro foi instalada uma nova manga exterior, que dá acesso à interior, para permitir que um maior número de cavaleiros e amazonas ou carros de atrelagem possam desfilar no recinto, em vez de se passearem pelo meio dos milhares de populares que visitam a feira. Mas o passeio dentro da nova manga tem também regras. A marcha é feita apenas num sentido e não será permitida a entrada de carros de cavalos sem licença e sem matrícula.
“Tem que ter um número no eixo da carruagem, porque nestes tempos de euforia é preciso responsabilizar os condutores”. O condutor é obrigado também a ter um seguro. Se não o tiver, este será fornecido pela organização.

As novas regras estão também a ser aplicadas para a circulação automóvel. Há nove anos, em 1998, era impossível entrar com os automóveis dentro da Golegã durante a época da feira. Actualmente já é possível e é mesmo permitido circular dentro de algumas das ruas principais, sobretudo para que pessoas com deficiência ou com maior dificuldade de mobilidade, possam visitar o Picadeiro Central. No entanto, não será permitido o estacionamento. Vai existir um autocarro para transportar os visitantes desde dos parques de estacionamento exteriores até ao interior da feira.

X