sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã é novamente Capital do Cavalo

“Terra do Campo”, a vila da Golegã dotada de forte personalidade cultural, já está a postos, e devidamente «vestida a rigor», para acolher o maior acontecimento equestre realizado em Portugal. A 31.ª edição da Feira Nacional do Cavalo e VIII Feira Internacional do Cavalo Lusitano, que decorrem de 3 a 12 de Novembro, integradas na secular Feira de S. Martinho, deverão atrair à típica vila ribatejana cerca de um milhão de pessoas e centenas de cavalos. Para os criadores, a Feira da Golegã é, acima de tudo, um local de reencontro para amigos de longa data, que se revêem anualmente e percorrem as casetas representativas das diversas coudelarias nacionais.

Promover a criação cavalar e o seu mundo, num ritual de características únicas em que predomina o traje português de equitação, é o objectivo que a todos une – profissionais, aficionados, ou simples curiosos do mundo equestre. O Largo do Arneiro, o rossio da «capital do cavalo», enfeita-se para receber a multidão de nacionais e estrangeiros, servindo de palco mais uma vez aos principais espectáculos que se realizam para apresentação do «mais belo animal do mundo».

Um dos pontos altos é o XLVII Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela, que está agendado para dia 10 de Novembro, sexta-feira, destacando-se também, pelo entusiasmo que suscitam, os concursos de saltos de obstáculos, de atrelagem e de dressage.

Na vertente desportiva, sempre atractiva e espectacular para o público em geral, salientam-se as finais da Taça de Portugal de Horseball, assim como do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho e o Concurso Nacional de Atrelagem. O Centro Equestre da Lezíria Grande debutará no picadeiro central com o seu espectáculo no dia 11, dia de S.Martinho, sendo que o certame será também palco da apresentação da Escola Portuguesa de Arte Equestre (dia 10).

Fazendo jus à condição de maior entreposto comercial de cavalos em Portugal, o certame funciona como local privilegiado para a transacção de cavalos puro sangue lusitano, muitos dos quais são enviados depois para vários pontos do globo.

O programa da feira integra exposições de pintura, escultura e de fotografia ligadas à temática do cavalo na Galeria Municipal de Arte. Vão estar patentes ao público obras dos artistas contemporâneos Rui Fernandes, Nuno Barros e Teresa Trancas.

Confira o programa.

X