sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Gigantes da atrelagem disputaram o CAI4-A de Vecses

Cinco campeões do Mundo de Atrelagem disputaram no passado fim-de-semana ( de 15 a 17 de Junho), a qualificativa da FEI Taça do Mundo de Atrelagem (CAI 4-A) em Vecses, Hungria.

No primeiro dia de provas a excelente prestação do condutor da casa Dobrovitz com o seu team de 4 cavalos, colocou-o na liderança depois da prova de ensino (41,09), seguido do seu compatriota e campeão do Mundo em 2004, Zoltán Lázár (44,42). O belga Gert Schrivers*, oito vezes campeão da Bélgica e medalha de bronze no Campeonato do Mundo em 2004, terminou em terceiro lugar (45,06).

Já na maratona a luta pelo primeiro lugar foi renhida e algumas das equipas chumbaram na inspecção veterinária ou foram eliminadas no duro percurso do suíço Ulrich Werner. As restantes 17 equipas mostraram estar em grande forma, com o sueco Thomas Erikkson a vencer a maratona (76,65), seguido de Dobrovitz e os seus cavalos ruços a terminarem por um ponto de diferença em segundo lugar (77,48). Ficou em terceiro lugar Zoltán Lazár (78,16).

No computo final, o húngaro Zoltán Lázár foi o brilhante vencedor da qualificativa da FEI Taça do Mundo de Vecses (Hungria), depois de uma ausência de seis meses da alta competição, em consequência dos insultos sofridos durante os Jogos Equestres Mundiais de Aachen em 2006.

Entretanto soubemos hoje (25.06), que o belga *Gert Schrivers perdeu este fim-de-semana o “leader” da equipa, a égua Árabe Frísio de 16 anos Xantic, que, ao levantar-se depois de ter sido operada a uma cólica, fracturou um posterior.

Para o CAIO de Aachen, o belga Marcel Verschueren já colocou á disposição de Schrijvers, o garanhão Maestro para substituir a égua Xantic.

Confira os resultados.

X