sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotíciasSociedade

Garanhão PSA Árabe de Topo, portador de doença hereditária

Foi diagnosticado a um dos melhores garanhões Puro Sangue Árab do Mundo, a doença hereditária degenerativa conhecida como, “Abiotrofia Cerebelar”.

O garanhão de 4 anos Marajj, foi Poldro Campeão do Mundo no Salon du Cheval, Paris em 2007, medalha de prata este ano na categoria de Machos Adultos no Sharjah International Horse Show e no Dubai International Horse Show. Em 2007, conquistou a medalha de prata no Las Vegas Breeders Cup.

O Albidayer Stud dos Emiratos Árabes Unidos deu a conhecer através de um comunicado, que foi diagnosticado a um filho de Marajj a doença degenerativa Abiotrofia Cerebelar*.

“Um poldro só pode sofrer desta condição, quando ambos os pais são portadores do gene. Apesar de não existirem testes genéticos conclusivos para esta doença, foram identificados certos marcadores que indicam quais os cavalos portadores.

Enviamos para o laboratório uma amostra de pêlo de Marajj, para determinarem através de testes, se ele tinha os marcadores associados ao gene.

Os testes confirmaram, que Marajj é portador desta doença. Os portadores não evidenciam sintomas da Abiotrofia Cerebelar, mas quando cruzados com outro portador, existe 25% de probabilidades de produzirem um poldro com esta doença” concluiu o representante do Albidayer Stud.

*Abiotrofia Cerebelar é uma doença do cerebelo dos poldros que resulta de uma degeneração prematura dos neurónios, sendo mais comum na raça Árabe. A causa é desconhecida, mas pensa-se que haja uma componente genética. Os sinais clínicos incluem tremor da cabeça, ataxia, abertura excessiva dos membros, e movimento exagerado. Não existe tratamento, contudo nos casos em que os poldros vivem até ao estado adulto há tendência para os sinais clínicos atenuarem.

X